No ato da prisão do pastor, militantes do partido da presidente Dilma e simpatizantes do movimento gay, manifestaram apoio à prisão do pastor.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um vídeo mostra o pastor da Igreja Batista em São Paulo, sendo supostamente preso, por pregar contra o homossexualismo.
No ato da prisão do pastor, militantes do partido da presidente Dilma e simpatizantes do movimento gay, manifestaram apoio à prisão do pastor.
(25).jpg)
Dilma apoia
Um dos temas abordados em campanha pela presidente Dilma, seria a luta pela aprovação do PL 122/2013, que torna a homofobia crime caso seja aprovada, poderá levar milhões de brasileiros à cadeira, caso manifestem contrariedade ou preguem contra o homossexualismo, como é o caso deste pastor em São Paulo.
PL 122
Dois dias depois de vencer as eleições, a presidente Dilma Rousseff, falou em entrevista ao "SBT Brasil", afirmando que irá defender, no seu segundo mandato, a regulação econômica da mídia e se empenhará na aprovação do projeto de lei 122/2013, que torna a homofobia crime.
“Darei integral apoio a isso [a criminalização da homofobia]. Acho que essa é uma medida civilizatória. O Brasil tem que ser contra a violência que vitima a mulher, a violência que, de forma aberta ou escondida, fere os negros, que são maioria da população. E contra a homofobia, porque isso é, de fato, uma barbárie”, afirmou a presidenta.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!