Duas pessoas da mesma família, moradores de Ouro Preto do Oeste, ficaram feridas após serem esfaqueados por um passageiro de um ônibus da empresa Águia Branca que seguia para Rondônia. O crime foi cometido por José Ricardo da Paixão, 59 anos, há 20 km de Pontes e Lacerda, estado de Mato Grosso. Ao todo três pessoas ficaram feridas. O fato ocorreu na quarta-feira, dia 23 de abril de 2014.
Uma mulher de Ouro Preto foi ferida na cabeça e no braço, já seu sobrinho teve um corte no peito. Um outro senhor, que também foi ferido, o acusado teria tentado degolar, mas foi contido, a faca acabou acertando o queixo e ele levou quatro pontos.
Segundo informações da TV Cento Oeste, José Ricardo teria surtado e disse no momento da prisão que ouviu uma voz dizendo que alguém queria mata-lo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé para atendimento médico. Apesar de terem sido atingidas com golpes em áreas letais do corpo, elas passam bem e não correm risco de morte.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal que foi acionada pelo motorista do ônibus assim que percebeu a ação do passageiro. O veículo trafegava pela BR-174, KM 251, no momento do crime. O passageiro foi preso e encaminhado ao CISC de Pontes e Lacerda. Ele responderá por tentativa de homicídio.