close

DEPUTADA: Cássia Muleta pede que Governo disponibilize EPIs a profissionais da saúde

A medida visa reduzir os riscos de contaminação dos profissionais que estão atuando na linha de frente em combate ao coronavírus

ASSESSORIA

26 de Março de 2020 às 08:27

DEPUTADA CASSIA REQUER À CASA CIVIL QUE GOVERNO DISPONIBILIZE EPI’S AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE QUE ESTÃO NA LINHA DE FRENTE NO COMBATE AO COVID-19.

Na tarde desta quarta-feira, 25 de março de 2020, a Deputada Cassia Muleta se reuniu, em caráter de urgência, com o Chefe da Casa Civil Junior Gonçalves para solicitar disponibilização de equipamentos de proteção individual, os EPI’s aos profissionais lotados em diversas unidades de saúde pelo Estado de Rondônia, tais como Hospital João Paulo II, HB, Cosme e Damião, POC, Regional de Cacoal, dentre outras.

 

A medida visa reduzir os riscos de contaminação dos profissionais que estão atuando na linha de frente em combate ao coronavirus, profissionais estes de extrema importância para a sociedade e que precisam estar protegidos para cuidar dos que chegam enfermos diariamente. A Deputada pede que tal solicitação seja acatada em caráter emergencial, pois uma vez que estes profissionais quedem contaminados, o afastamento dos mesmos afetará os atendimentos realizados nas unidades de saúde.
Juntos podemos mais no combate ao Covid-19!

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS