close

DER: Jean Oliveira cobrou imediata recuperação das estradas e vicinais da Zona da Mata

Jean Oliveira disse que não é falta de cobrança, pois cobranças são sempre feitas

ASSESSORIA

17 de Agosto de 2019 às 09:44

DER: Jean Oliveira cobrou imediata recuperação das estradas e vicinais da Zona da Mata

FOTO: (ASSESSORIA)

O deputado Jean Oliveira (MDB) cobrou do Departamento de Estrada e Rodagens do Estada de Rondônia – DER/RO a imediata recuperação das estradas e das vicinais dos municípios da Zona da Mata do Estado de Rondônia que encontram-se, segundo o parlamentar, a bastante tempo, em estado deplorável, sem praticamente condição de tráfego.

 

Jean Oliveira disse que não é falta de cobrança, pois cobranças são sempre feitas. A desculpa, como sempre, inicialmente foram as chuvas. As chuvas pararam e as recuperação das estradas ainda não chegaram e a população continua sem condição de tráfego. Sem condição condições de escoação de produção, sem condições, muitas veze, de tráfego para o ônibus escolar para levar as crianças para a escola.

 

Essa enrolação, essa moleza do DER já passou dos limites. É preciso que essa equipe que está à frente do DER na administração Marcos Rocha, tenha consciência da importância desse órgão para nosso Estado que tem por espinha dorsal a produção agropecuária, e que portanto, precisa de estradas e vicinais, em condições viáveis para escoar essa produção”, alertou o deputado.

 

O parlamentar disse que inclusive já falou isso na tribuna da Assembleia Legislativa, que sua crítica não é à pessoa do diretor-geral do DER, coronel Erasmo Meireles, que recebe e atende muito bem. “A crítica é a gestão. As estradas e as vicinais da Zona da Mata estão todas impraticáveis” afirma.

 

E por falar em importância do DER/RO, é preciso que os chefe das residências sejam mais preparados em gestão e no trato com seus funcionários.  Estou recendo vários reclamações de vários funcionários do DER, de mais de uma residência, denunciando perseguição de funcionários. Isso não é admissível. Vamos tratar os funcionários como devem ser tratados. Dando seus direitos e exigindo seus deveres”, disse Jean Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS