close

ATACOU PELAS COSTAS: Casal sofre tentativa de homicídio a facadas por ex-marido inconformado

O autor do crime fugiu após o ataque a facadas

RONDONIAOVIVO

13 de Outubro de 2019 às 07:48

ATACOU PELAS COSTAS:  Casal sofre tentativa de homicídio a facadas por ex-marido inconformado

FOTO: (Divulgação)

A dupla tentativa de homicídio aconteceu na noite de sábado (12) na região das Ruas Geraldo Siqueira e Algodoeiro, bairro Caladinho, zona Sul da capital de Rondônia. Cleberson M. P., 27, fugiu após tentar matar a ex-mulher de 26 e o atual marido dela de 42 anos.

 

Devido as constantes ameaças de morte contra a esposa, o homem decidiu ir buscar ela no trabalho. Porém, quando estavam voltando para casa, ele em uma bicicleta e a esposa em outra, indo um pouco mais na frente, o homem acabou surpreendido pelas costas com uma facada desferida pelo suspeito.

 

A vítima caiu ao chão e só não levou mais facadas porque uma testemunhas interveio jogando o veículo que dirigia na direção do suspeito. Em seguida, ele partiu para cima da mulher dizendo que ia matá-la. A mulher, desesperada correu para um salão de beleza e o homem fugiu na própria bicicleta dela.

 

O marido dela ficou caído no chão até ser socorrido em uma viatura da Polícia Militar ao hospital João Paulo II. Várias buscas pelo bairro Monte Sinai foram realizadas com o intuito de localizar o autor do crime, mas sem êxito.

 

A mulher disse que tem várias ocorrências contra o ex-marido e também adquiriu medida protetiva em desfavor dele devido as constantes ameaças e agressões. A Polícia Civil segue no caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS