close

NO PRESÍDIO: Agente penitenciário é suspeito de atirar na cabeça de apenado

A direção do presídio ainda não se pronunciou sobre o caso, mas o agente penitenciário suspeito de realizar o disparo teria informado que na próxima segunda-feira (19) irá se apresentar as autoridades acompanhado de um advogado para esclarecer o caso

RONDONIAOVIVO

16 de Agosto de 2019 às 17:13

NO PRESÍDIO: Agente penitenciário é suspeito de atirar na cabeça de apenado

FOTO: (Rondoniaovivo)

O apenado José Osmir da Silva Júnior, 37, foi internado em estado grave no hospital João Paulo II após ser atingido com um tiro na cabeça na quinta-feira (15) dentro de uma cela no presídio Milton Soares de Carvalho - 470, em Porto Velho (RO).

 

De acordo com informações de familiares, o disparo teria sido efetuado por agente penitenciário. A direção do presídio ainda não se pronunciou sobre o caso, mas o agente penitenciário suspeito de realizar o disparo teria informado que na próxima segunda-feira (19) irá se apresentar as autoridades acompanhado de um advogado para esclarecer o caso.

 

As circunstâncias que o fato ocorreu ainda não foram divulgadas. O apenado foi condenado a mais de 26 anos por crime de latrocínio praticado contra o policial militar Gelsmar Trindade Nunes, lotado no 5º BPM, para roubar a sua motocicleta. O latrocínio aconteceu em outubro de 2016 na zona Leste de Porto Velho.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS