VILHENA - Briga de casal termina em esfaqueamento - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 VILHENA - Briga de casal termina em esfaqueamento

Anterior

20/10/2011

Anterior

Próxima

20/10/2011

Próxima

Rondônia ,

VILHENA - Briga de casal termina em esfaqueamento

Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2011 / 08:36

Por volta das 12h45, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Roberto Garcia, no bairro Embratel, onde, segundo informações, uma discussão corriqueira de casal havia resultado em esfaqueamento.
Ao chegar na residência, os militares depararam com a dona-de-casa L.S.S., 29 anos, que informou que, após uma discussão seu marido, A.C., de 46 anos, ele se apossou de um relógio de parede e começou a agredí-la, provocando um corte na mão direita (FOTO).
Segundo L.S.S, ao defender, ela se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu um golpe no braço direito do marido, provocando um corte profundo com aproximadamente 4 centímetros. Efetivos do Corpo de Bombeiros foram solicitados e socorreram A.C, levando-o ao Hospital Regional, onde permaneceu sob cuidados.
L.S.S. foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentada ao Delegado de plantão para os procedimentos legais.

Fonte: Extra de Rondônia

0 Comentários Comentar Notícia

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades