RIO PARDO - Policial da Força Nacional é morto em confronto - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Segundo informações apuradas junto ao coronel Enedi da PM que esta no local, o militar morto era do estado do Mato Grosso do Sul e foi alvejado com um disparo de arma de fogo na altura do ombro, que transfixou para o tórax e ocasionou na morte.

Anterior

Diário Oficial do TCE Nº 555 (14/11/2013)

14/11/2013

Anterior

Próxima

Mulher é presa tentando entrar com droga em presídio

14/11/2013

Próxima

Rondônia ,

RIO PARDO - Policial da Força Nacional é morto em confronto

Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2013 / 14:29 - Atualizado em Quinta-Feira, 14 de Novembro de 13 / 15:16

A morte de um  policial da Força Nacional identificado como 
Luís Pedro de Souza Gomes aconteceu no início desta tarde (14) no distrito de Rio Pardo, distante cerca de 200 km da capital, quando houve um confronto entre policiais e moradores daquela região.
Segundo informações apuradas junto ao coronel Enedi da PM que esta no local, o militar morto era do estado do Mato Grosso do Sul e foi alvejado com um disparo de arma de fogo na altura do ombro, que transfixou para o tórax e ocasionou na morte.
A vítima ainda foi socorrida por colegas de farda, porém devido à gravidade do ferimento acabou não resistindo.
Neste momento, todo o contingente policial foi evacuado da área, e aguardam o resultado de uma reunião, que acontece na SESDEC (Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania) em Porto Velho com o secretario de segurança pública, Marcelo Bessa, onde serão deliberadas as medidas que a serem tomadas no distrito ainda hoje. Segundo o coronel Enedi a situação no local está parcialmente tranqüila.

 

 

 

Confira as fotos

Fonte: Rondoniaovivo e Buritis News

10 Comentários Comentar Notícia

  • armindo dos santos targino15/11/2013 - porto velho

    estes vagabundos invasores podem ser sem terra, mas.... sem armas não!

  • Logan15/11/2013 - Piracanjuba, PR

    Vocês ainda não perceberam que se tratam de guerrilheiros apoiados por terroristas de fora e de dentro do país? Isso são as FARCs brasileiras, usam táticas de guerrilha ensinadas por guerrilheiros que vem da Colombia e outros lugares. Isso tudo sob acobertamento dos terroristas que estão hoje no governo e apoiados adivinhem por qual partido? Em breve nem o Exército dará conta deles, será igual a Colômbia.

  • Francisco Ferreira Gomes15/11/2013 - Porto Velho

    Cara esquece direitos Humanos, os direitos humanos são demonios encarnado em seres humanos para livrar os deles,O MAL.

  • Francisco Ferreira Gomes15/11/2013 - Porto Velho

    Eu lamento muito a morte de um trabalhador, isso mostra a nossa realidade desses politicos coruptos, Presidente, Camara dos deputados, Senado, Assembleia e Camara municipal, todos coruptos, por causa desses pilantras que o Brasil esta assim sem leis, tudo bagunça.

  • gin15/11/2013 - pvh/ro

    Desde que as policias resolveram servir de escudo para os ladrões e corruptos q governam nosso p
    aís, isso ja era previsto acontecer. Mais um militar que morre ao invés de um politico, eles roubam e quem paga é a população ou a segurança publica. Abram seus olhos, o povo ta revoltado, uma revolta que renasceu, os politicos que hoje são a eletie do governo Brasileiro lutaram na primeira revolta e agora eles são os bandidos, tiveram a chance de mudar o país mas foram corrompidos pelos valores em mãos.

  • josé carlos15/11/2013 - pvhro

    malditos invasores de terras, contrario as leis desse pais, miseraveis rezo ao meu deus que antes de acabar meus dias vcs cruzem meu caminho, entao terei piedade de vcs.

  • Paulo Porto14/11/2013 - Nova mamoré RO

    E agora governador quantos mais terão que morrer em Rio Pardo e Jacinopolis, sua irresponsabilidade diante desta situação que se arrasta a anos, se Policiais como este de força nacional. Muito bem preparado está sendo mortos, imagine os moradores que lá vivem são reféns desta liga de camponeses Pobre de Rondônia, já anteriormente mataram o policial Federal não deu em nada, eles não tem mais respeito com nenhuma autoridade, nesta hora da saudade dos governos militares, isto que é Democracia, um governo sem coragem, vamos ficar refém destes bandidos até quando Governador?????????????????????????????????????????

  • dema barbosa luiz14/11/2013 - porto velho ro.

    é o governo inoperante, e deputados corruptos, dá nisto aí. agora eu falo uma coisa aos sem terras, o governo vai dar o sextão pra vocês.... sextão ferrados, matar policial de verde, é cavar a própria cóva. uma burrice.

  • junior14/11/2013 - porto velho/ro

    As policias militar civil e federal tem que chegar aremtando mesmo,Porque a maioria desses invasores so querem invadir pra vender depois,Eles estão sendo orinentados por esse melicia chamada liga dos camponeses pobres sem terra,E esse policial que morreu,Sera que direitos humanos vai amparar a familia?Mas se fosse um vagabundo desses invasor que tivesse sido morto ia ter um monte de defensor pra esse vagabundo invasor

  • Roberto14/11/2013 - Porto Velho RO

    Kd os direitos humanos agora. Para bandido tem, mas para um cumpridor do dever....trabalhando em prol da população....Quem dos direitos humanos vai aparecer agora...

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades