Policiais militares conquistam vitória na ALE/RO com anistia e reajustes- Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 As propostas da categoria que foram enviadas pelo Executivo ao plenário da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia acabaram sendo aprovadas pelos 24 parlamentares. Entre elas a anistia.

Anterior

10/05/2011

Anterior

Próxima

11/05/2011

Próxima
Página Inicial
Rondônia ,
Twitter Rondoniaovivo.com YouTube Rondoniaovivo.com Facebook Rondoniaovivo.com Rss Rondoniaovivo.com

Policiais militares conquistam vitória na ALE/RO com anistia e reajustes

Terça-Feira, 10 de Maio de 2011 / 19:30

Enfim a vitória foi conquistada pelos policiais militares que participaram da greve ocorrida no último fim de semana em Porto Velho e que gerou uma série de confusões. As propostas da categoria que foram enviadas pelo Executivo ao plenário da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia acabaram sendo aprovadas pelos 24 parlamentares.

Entre os itens aprovados a que deve provocar um precedente que servirá de referencial para casos dessa natureza diz respeito a anistia administrativa para os policiais militares envolvidos na paralisação, evitando que muitos deles não sofra qualquer tipo de punição ou transferência. Vale ressaltar que essa anistia vale para todos os policiais que participaram de movimentos grevistas anteriores também ao ano de 2011.

 Com essa aprovação a liderança do movimento grevista deve anexar esse item e passar para o Judiciário, que espera conseguir, finalmente, a liberdade de Jesuíno Boabaid, presidente da Associação dos Familiares dos Praças da Polícia Militar (Assfapom).

 Jesuíno foi preso na última quinta-feira, por determinação da 1ª Vara da Auditoria Militar, Edvino Preczevski. No outro dia uma assembléia foi realizada e no sábado (07) deflagrada a greve com o fechamento do 1º e 5º Batalhão da PM.

 Entre outros benefícios aprovados constam: reajuste de 0,26% sobre o soldo/dia para custear a alimentação, 4,87% do soldo para fardamento, 100% de hora extra e um limite de crédito consignado de 30%.

Fonte: Rondoniaovivo

14 Comentários

Comentar Notícia

  • Jéssica Dutra 11/05/2011 - Porto Velho

    NEUZA, até onde sei..quem não gosta da PM é bandido vagabundo ou bandida!! vc já deve ter sido presa né colega? hhaiouahiauhaui maninha tua podre opnião não muda a conquista desses pms não!vitória merecida! qndo vc precisar vê se consegue o numero do homem aranha ou até msm o super homem! ABESTADA! como disseram deve ta com filho bandido preso née? vai lavar uma roupaa! Bruxa Velha! critica mais qndo o bixo pega corre e liga pro 190. mt idiota msm !REDICULA..Otáriiaa!

  • RAIMUNDA 11/05/2011 - porto velho/ro

    SRª NELZA, ACHO QUE TEM ALGUEM DA SUA FAMILIA QUE ESTÁ PRESO, PQ TANTA REVOLTA E RAIVA DOS POLICIAIS?, VAI CRIAR VERGONHA, E RESPEITAR AS PESSOAS, VAGABUNDOS PODE SER VC, PQ ELES ESTAO REVIDICANDO OS DIREITOS DELES, QUE INFELISMENTE TEM QUE ACONTECER TUDO ISSO PARA CONSEGUIR, VA CORRER ATRAS DE BANDIDOS COM UM COLETE VELHO SEM SEGURANÇA NENHUMA, COM UM REVOLVER 38, VA DONA NELZA E VEJA SE E BOM, CRIE VERGONHA E TENHA MAIS RESPEITO PELOS OUTROS, SE QUISER SER RESPEITADA....VA CATAR COQUINHO....

  • RAIMUNDA 11/05/2011 - porto velho/ro

    GRAÇAS A DEUS, QUE BOM, GANHAM TAO POUCO E ARRISCAM SUAS VIDAS, SEM PROTEÇÃO NENHUMA, AINDA E POUCO, MAS E MELHOR DO QUE NADA, PARABENS, VALEU.....INFELISMENTE TEMOS QUE LUTAR PARA SER OUVIDO, E FAZER VALER NOSSOS DIREITOS... A FAMILIA PM ESTÁ DE PARABENS, AGORA TOMARA QUE ACONTEÇA LOGO, NAO FIQUE SO NO PAPEL....QUE DEUS OS PROTEJA.

  • lokoabreu 11/05/2011 - madeira

    PRIMEIRAMENTE VAGABUNDO É VC E SEU FILHO Q DEVE ESTA PRESO! VAGABUNDA... PARABENS A TODOS OS POOLICIAIS! VC MERECEM! A LUTA CONTINUA! AINDA TERAM MAIS VITORIAS A SEREM CONQUISTADAS PELOS PRAÇAS! OS QUE REALMENTE TRABALHAM NO SERVIÇO OPERACIONAL, AO CONTRARIO DOS OFICIAIS QUE SE ESCONDEM ATRAS DE UMA MESA E DOS BABA OVO!!

  • anselmo s guedes 11/05/2011 - porto velho - RO

    NELZA COM CERTEZA MARGINAL E VC, SOMENTE QUEM VIVE NO CRIME TEM TANTA VAIVA DE POLÍCIA; OK.

  • manoel brasil 11/05/2011 - pvh ro

    Os PM sempre lutaram por melhores condições de vida e trabalho só isso. Parece que a primeira vitória fois alcançada. Só queria dizer pra Nelza que se um dia precisar de nossos trabalhos pode ligar pro 190, e com certeza você vai ligar se precisar, e quando a guarnição chegar la vai ta com aquela cara aflita de "ai meu Deus moço, resolve meu problema". E outra VAGABUNDO É SEU PAI E VOCÊ!

  • Céllinha 11/05/2011 - Porto Velho

    PARABÉNS, vcs são dignos e merecedores. A população de bem, precisa muito da policía, quando estamos em perigo é a eles que recorremos e somos atendidos sempre.1 de Milhares vitória que ainda estão por vir.

  • Jéssica Dutra 11/05/2011 - Porto Velho

    Parabéns a todos os PMS-RO pela conquista! lamento aqueles froxos e baba ovos que ficaram contra a própria classe!Mais Ta ai VITÓRIA!e aos recaucados(a) que só sabem criticam ..eu digo! vão procurar uma lavagem de roupa! Parabéns PMS, afinal vcs merecem!! e quem não gostou que se DANEM :D...

  • SHAYANNE EMANUELLA 10/05/2011 - porto velho

    SR GOV. EST RO, DA PRÓXIMA VEZ TENTAR OUVIR ++ OS FUNCIÓNARIOS PÚBLICOS, O SR AINDA PODE RECUPER O ESPAÇO PERDIDO, HORA A LUTA CONTINUA,QUE O POVO PRECISA DE UMA POLÍCIA MOTIVADA PRA DESEMPENHAR SEU PAPÉL NA CUMUNIDADE,.AOS POLICIAIS BRAVOS E HERÓI QUE NENHUM MOMENTO DESISTIRAM, JUNTAMENTE COM SUAS ESPOSAS FORAM VALENTES.A TODA CLASSE PARABÊNS. BJOS P VCS.QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS E DAQUELES QUE VOS DIREGE.

  • santos 10/05/2011 - porto velho

    VIVA!!! ACABOU. VÊ SE AGORA (POLICAIS "VALORIZADOS") VCS ACABAM COM AVERGONHA QUE É AQUELA PRAÇA QUE FICA ATRÁS DO POSTO POLICIAL DO BAIRRO CALADINHO (5 METROS DO POSTO) ONDE O USO DE DROGAS ESTÁ PARECENDO COM A CRACOLÂNDIA DE SÃO PAULO. TAMBÉM QUERO VER A UNIÃO DE VCS PRA "ACABAR COM A BANDIDAGEM" (MAS ACABAR MSM) QUE TOMA DE CONTA DA CAPITAL. QUERO VER SE SÃO HOMENS DE VERDADE COMO DIZEM !!! SE UNAM PARA ISSO TBM!! COM CERTEZA TERÃO TOOOODO O APOIO DA SOCIEDADE, SEM EXCEÇÕES, SE CONSEGUREM O FEITO. É NESSAS HORAS QUE SE DEVE MOSTRAR O QUANTO SE PODE FAZER. !!!!VIVA A TRANQUILIDADE PÚBLICA!!!!

Últimas Notícias

22:32

FLOR DO MARACUJÁ 2015 - Confira fotos do mini carro do Rondoniaovivo

20:09

Estupro coletivo no CE deixa uma adolescente morta e outra ferida

19:54

Vendas de veículos têm pior 1º semestre desde 2007

19:41

Foragido de Rondônia é preso no Paraná

19:33

Trabalhador é eletrocutado durante manutenção de rede de alta tensão

19:22

Homem tenta comprar cachaça com dinheiro falso

19:16

PRF prende membro de quadrilha em abordagem na BR-364

19:01

Resenha política – Por Robson Oliveira

17:59

Advogado diz que frigorífico vai demitir 600 funcionários

17:49

Cleiton Roque garante emendas para atender Alta Floresta

17:15

Casa dos Tapetes com novidades

17:08

Município vai comemorar aniversário com três dias de festejos e bolo de 27 metros

16:57

PROGRAMAÇÃO FLOR DO MARACUJÁ

16:50

Diário Oficial do TCE Nº 942 (02/07/2015)

16:49

PC e PM prendem suspeito de vários crimes no Cone Sul

16:48

Diário Oficial RO - 01/07/2015

16:30

Estudantes do Senai se preparam para receber coaches em fase presencial do Conexão Mundo

16:30

Bombeiros iniciam entrega de 314 cestas básicas

16:15

Reestruturação administrativa do governo é aprovada na Assembleia com 21 votos

16:13

Agevisa capacita profissionais para controlar a hanseníase no estado

15:50

‘Coxinha’ garante espetáculo no teatro ‘Palácio das Artes’ com liberação de alvará – VÍDEOS

Veja Mais

Publicidades