POLÍCIA – PM luta com bandido e na seqüência é atingido por arma de fogo na região do fêmur - VÍDEO - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 O policial militar conseguiu capturar o suspeito e na seqüência entrou em luta corporal, quando de repente moradores escutaram um disparo de arma de fogo.

Anterior

25/04/2011

Anterior

Próxima

25/04/2011

Próxima
Página Inicial
Rondônia ,
Twitter Rondoniaovivo.com YouTube Rondoniaovivo.com Facebook Rondoniaovivo.com Rss Rondoniaovivo.com

POLÍCIA – PM luta com bandido e na seqüência é atingido por arma de fogo na região do fêmur - VÍDEO

Segunda-Feira, 25 de Abril de 2011 / 09:50

No início da tarde do último domingo (24), um policial militar após abordagem de rotina no bairro Mocambo, entre as ruas Tenreiro Aranha e Almirante Barroso, área central de Porto Velho (RO) foi alvejado na perna, na região do fêmur.  
Segundo informações de populares, dois policiais militares estavam correndo atrás de um homem suspeito de envolvimento com tráfico de entorpecentes, pois o local é conhecido por ter vários pontos de vendas de droga.
Em certo momento, o policial militar conseguiu capturar o suspeito, que reagiu a prisão e entrou em luta corporal com o PM. Durante o embate, houve o disparo de arma de fogo. Em seguida o marginal se levantou e continuou  a sua fuga. O policial foi atingido e ficou no chão agonizando.
Minutos depois várias viaturas compareceram ao local com o objetivo de resgatar o PM e capturar o bandido. “Não conseguimos ver bem o que aconteceu, mas me pareceu que o vagabundo queria tomar a arma do policial e logo depois veio o disparo”, disse uma moradora que não quis se identificar.
De acordo com informações da polícia, o PM está em observação médica e não corre risco de morte.

Fonte: Rondoniaovivo.com - Maique Pinto - (srte-928) - Vídeo - Tomas

22 Comentários

Comentar Notícia

  • kleber jr.28/04/2011 - porto velho

    Atira na perna do marginal e a população é a primeira a te lascar!!!!!!!!!
    exemplo: Policiais despachando sequestrador, latrocida, resumindo mandando o capeta de volta pro inferno, o que aconteceu, a Dona que tava no cemitério deu uma de cidadã consciente e dedurou os PM\'S, onde eles estão? no presídio.
    Se fosse o contrário essa vadia, pseudo-cidadã, não teria coragem de denunciar o capeta do bandido, pois iria ficar com medo, iria sair vazada daquele cemitério, resumindo, Policiais não tentem consertar o mundo, se o problema não é com vc, foda-se o sistema, não adiante se importar com certas pessoas, por que quem tem do miserável, acaba indo pro lugar dele!!!!
    Façam somente o necessário, somente o necessário, o extraordinário, é demmmmmaaaaaaiiiiissssss!!!!!

  • armindo dos santos targino27/04/2011 - porto velho

    ESPERO QUE, NUNCA MAIS, NEM ELE NEM OUTROS PMS INVENTEM DE ESTAREM SE AGARANDO COM BANDIDOS! BANDIDO QUANDO ESTÁ FUGINDO SE ATIRA NAS PERNAS, PARA ISSO EXISTEM AS ARMAS

  • lucio barbosa de carvalho26/04/2011 - porto velho-ro

    é isso q vcs (PM) ganham por colocar suas vidas em risco pelos cidadãos... e ainda tem FDP q critica a polícia... ta certo q tem policial despreparado, bandido, drogado como em todo lugar tem... mas são poucos a maioria é honesto e trabalhador... melhoras ao policial.

  • Antonio26/04/2011 - PORTO VELHO/ RO

    É Lionel Messi, você deve ser algum terrorista islâmico, pra querer que o policial mata o bandido, você esqueceu que está no Brasil? Aqui o cidadão e principalmente a polícia não pode nem relar no vagabundo senão o coitado do policial perde o emprego devido a intervenção dos direitos desumanos. Já que vc é o gostosão, o batmam, o supermam, porque voce não sai por aí matando os vagabundos pra ver se não morre rapidinho idiota.

  • Antonio26/04/2011 - PORTO VELHO/ RO

    É lamentável o que aconteceu com esse policial militar, espero que ele melhore e que a polícia ache esse suspeito e o leve pra cadeia pra tirar esse vagabundo das ruas.

  • mauricio da silva oliveira26/04/2011 - pvh

    o Sr. fernando ta puto com uma arma apontada pra ele e, mas ele se nao contou que se envolveu no acidente e fugiu, foi por isso que o ten abordou ele, e se fosse eu ia fazer a mesma coisa...

  • Hálisson Tiago26/04/2011 - Ro

    Tem certos comentários aqui que não se pode nem dar ouvidos,tais como este do elemento intitulado Leonel,que não vale nem a pena discutir com um elemento deste que não tem nem noção sobre nada!
    O PM que se envolveu nesta situação fez o Curso de Formação junto comigo,e com certeza está preparado para atuar no Policiamento Ostensivo.E como foi falado em alguns comentários,precismos seguir as leis e não se pode chegar atirando ou matando.Que nosso amigo saia logo dessa,se recupere e volte a trablhar normalmente. Força amigo,estamos com vc!

  • Ronaldo Pinheiro26/04/2011 - Porto velho -RO

    Ae.. sou totalmente contra greve de policia..
    mas pelo amor de DEUS... pra uma pessoa arriscar sua propria vida como esse policial... teria que estar ganhando muito mais ...
    uma pena que vc não matou o Bandido desgraçado... seria um fdp a menos pra perturbar as pessoas..
    Parabéns ao policial.. e que vc possa se recuperar o mais rapido possivel pois precisamos de policiais como vc nas ruas pra nos protejer..

  • airton senna da silva do brazil26/04/2011 - porto velho

    fernando, basta que vc procure os seus direitos, va ate a corregedoria da pm e faça uma denuncia, nao deixe por menos, pois esse zé ruela desse tenetizinho nao pode sair por ai apontando armas pras pessoas nao! muito pelo contrario devia dá o exemplo, nao me conformo em saber que um mal elemento fardado como esse é que da instruçao aos novos policias nos cursos de formaçao, pelo amor de Deus novos policiais novinhois, nao sigam o exemplo desse mal elemento estrelado!

  • Carlos Couto26/04/2011 - Rolim de Moura - Ro

    Fernando. Se vc acha que esse tenente fez algo de errado, vc devia ter denunciado o mesmo pois era o certo a se fazer. Não compare uma corporação inteira por causa da suposta ação de UM policial. Graças a Deus faço parte desta corporação que me sua maioria, é integrada por bons homens que a cada serviço batalham para deixar nosso estado um lugar mais seguro de se viver. Agora, como em qualquer lugar, as o "tramqueiras" e se cada cidadão fazer a sua parte e denuncia-los, teremos uma policia melhor ainda.

Últimas Notícias

11:25

Carreta carregada com madeira tomba na área urbana de Vilhena

11:21

Jovem morre após grave acidente no centro

10:56

Veículo é encontrado submerso no Rio Piracolino

10:58

INDULTO - Quase 500 apenados são liberados para passar natal em casa

10:36

Ji-Paraná terá recurso de R$ 1,5 milhão para a saúde

10:30

Filho de ex-prefeito de Ouro Preto é preso pela PRF de Ji-Paraná

10:31

Ex-funcionária faz acordo para receber indenização trabalhista em pizzas

10:08

Juiz é demitido por trabalhar embriagado no Mato Grosso

09:50

Polícia Militar prende homens armados suspeitos de roubo de veículo

09:32

CAOS NO TRÂNSITO - Mulher fica seriamente ferida após cair de moto em cruzamento

09:19

OPINIÃO DE PRIMEIRA – Menos famintos: temos os melhores números da região – Por Sergio Pires

09:17

Ladrão capota carro roubado e vítima fica no prejuízo

09:12

Condutor colide com motoneta perde controle, sobe no meio fio e colide com outros 2 veículos

09:01

Toma posse nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Rondônia

08:36

Em Linhas Gerais – Por Gessi Taborda

08:02

ATENTADO - Homem é baleado em frente de casa quando conversava com amigo

07:57

NOVELAS - Veja o que vai acontecer neste sábado

19/12/2014
17:44

Trabalhadores em educação aprovam pauta de reivindicações para 2015

19/12/2014
17:16

Trabalhador encontra moto escondida em mata

19/12/2014
17:02

Cerca de 180 quilos de droga são incinerados pela Policia Civil

19/12/2014
16:56

PM e PC de Ouro Preto deflagram operação conjunta e prendem suspeitos de assaltos

Veja Mais

Publicidades