PIMENTA BUENO - Motociclista morre atropelado na BR-364 - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 PIMENTA BUENO - Motociclista morre atropelado por carreta na BR-364

Anterior

07/03/2013

Anterior

Próxima

Menor é apreendido acusado de tentar estuprar amiga da mãe

07/03/2013

Próxima

Rondônia ,

PIMENTA BUENO - Motociclista morre atropelado na BR-364

Quinta-Feira, 07 de Março de 2013 / 09:00 - Atualizado em Quinta-Feira, 07 de Março de 13 / 9:28

O acidente fatal aconteceu na manhã desta quarta-feira, (06),  na BR-364 próximo a Só Peixe, á aproximadamente 4 km do distrito Alto Itaporanga, em Pimenta Bueno-RO. Trecho entre os municípios de Pimenta Bueno e Cacoal.

Segundo informações colhidas no local, o motociclista Natal Benvindo dos Reis de 38 anos , morador do distrito Alto Itaporanga, o qual trabalhava no frigorífico JBS, tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com uma carreta, a qual vinha em sentido contrário.

Natal, ficou preso nas ferragens em baixo da carreta, o mesmo sofreu politraumatismo, sua perna direita foi praticamente arrancada, além de ter sofrido vários ferimentos espalhados pelo corpo.

O corpo de bombeiros esteve no local, porém já não havia o que fazer. A PRF também esteve no local, registrando o fato e controlando o trânsito. Um congestionamento de cerca de 4 km para ambos os lados se formou na BR-364.

Vale destacar que este trecho, nos últimos meses, tem sido palco de várias tragédias e acidentes de grande proporção.

Hoje (06), quase que simultaneamente aconteceram três acidentes no trecho entre Pimenta Bueno e Cacoal, sendo este com vítima fatal e mais dois outros. Nem a viatura da PRF escapa do trânsito na BR-364, o veículo foi atingido por um Gol preto em frente ao Itaporanga, momento em que diminuiu a velocidade por conta de um quebra molas. O veículo Gol não observou a redução de velocidade da viatura e colidiu com a traseira do veículo. Ninguém se feriu.

Em outra situação uma motociclista sofreu uma queda depois de bater em um buraco. A mesma sofreu escoriações e foi conduzida ao HPS Ana Neta, aparentemente sem gravidade.

Confira as fotos

Fonte: Pimenta Virtual

0 Comentários Comentar Notícia

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades