Quarta-Feira, 20 de Abril de 2011 às 15:32

Greve da Polícia Militar chega ao fim, confira entrevista exclusiva com presidente da ASSFAPOM - Vídeo

Há aproximadamente uma hora atrás, lideres do movimento grevista da Polícia Militar de Rondônia entraram em reunião com Major Gualberto (Casa Militar), Ricardo Sá (Casa Civil) e Major Ronaldo (SESDEC) e deram um ponto final na greve deflagrada na Polícia Militar na ultima segunda-feira (18).
Segundo o ofício nº 172/CCG, o Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, Coronel Paulo Cesar de Figueiredo, afirmou não irá agir de forma arbitraria e retaliativa com os envolvidos na paralisação.

Com isso chega ao fim a greve em todo o estado, já que de acordo com o presidente presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, faltava apenas esse ponto para o final da paralisação.

Confira documento protocolado pelo Comandante da Polícia Militar:

 

 

 

 

 

 

Fonte: Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

PUBLICIDADE
kleber jr.

Não sei que paralisação!?!?!?
as viaturas do BPA, COE, Força Nacional e Polícia Civil e os nossos heróis BOMBEIROS MILITAR, estavão nas ruas.
Qto a Josiane cansei de ver gente burra igual a Sra. nas Faculdades de Pvh, bancada pelo papai, não estuda, não vai às aulas etc. Vai estudar e ver o que e o que não é GREVE.
O serviço da PM é apenas o policiamento ostensivo e vejam só o que aconteceu, por que será?
Digo, é porque a Polícia Militar além de fazer o seu trabalho, tem de fazer o dos outros. Assalto no Banco do Brasil S/A do gov. federal quem tem q ir é a Polícia Federal, me respondam, eles vão???
no inteiror nem se diga, que a maioria não tem bombeiro nem polícia civil, quem faz o serviço deles??? Soldado escravo da PM.
Mas de agora em diante, vamos mudar e cada um vai fazer o que tem de ser feito, sem o policiail exceder a sua competência, seja fazendo trabalho de policial federal, rodoviário federal, bombeiro, agente prisional, conselheiro tutelar, médico parteiro, juiz de paz etc.
AGORA VAMOS ENQUADRAR E COLOCAR CADA UM NO SEU QUADRADO.

PAULO SANTOS

Ei Josiane Rodrigues, lendo seu texto, vejo que, realmente vc é bancada pelo paitrão!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ei, sua ortografia é um lixo. E olhe para cretificar-se que, quiser é com "S" e, não com "Z".kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HORRÍVEL

Gabriela

AGORA VEREMOS SE O PRESIDENTE FICA NA PM PARA LUTAR JUNTO COM OS POLICIAIS, POIS A LUTA SÓ É VÁLIDA QUANDO A PESSOA QUE ESTÁ LUTANDO SOFRE IGUALMENTE COM OS DEMAIS. NADA DE ABANDONAR O BARCO E ENTRAR NA POLÍTICA VIU SEU PRESIDENTE. QUEM DEFENDE A CLASSE TEM QUE PERMANECER NA CLASSE.

Josiane Rodrigues

kkkkkkkk... Aooow povo comediante!!! huashuahsu... Essa do restart foi demais. Gosto de música e não de porcaria. Ao (a) Caserna, que não sei se é homem ou mulher, pra sua informação, acordo as 6 todos os dias, estudo em uma faculdade particular mesmo, pra que estudar na federal? pra terminar um curso de 5 anos, em 6, 7anos devido as greves?? Hahah...Se eu não sobreviver as custas dos meus pais que me colocaram no mundo, vou sobreviver nas custas de quem??? Quanto ao ser Promotora, ta dificil não, estudo é pra isso! Da pra sentir de longe o cheirinho da inveja, pra dizer isso. Não entendo o porque de tanto repudio pro meu lado, pessoal parece que nunca ouviu falar em liberdade de expressão, depois que o Fred Perillo, fala que o povo daqui é tudo ignorante, acham ruim. E PM do 5°BPM, eu não trabalho em feriado!!! Mas se vc quizer posso te passar meu msn pra gente conversar, ja que você se encomodou tanto com os meus RT!!!

edilson roberto

Comentaristas de plantao. O ultimo recurso em uma negociação, quando nao atendida as reivindicaçoes é a paralisação da categoria. Todo servidores sao conhecedores dos seus salarios quando pretendem ingressarem como servidores, entretanto, os salarios sao corroidos ao longo do tempo, e nenhum governo, e ninguem oferece dinheiro de graça pra ninquem. O governo oferece nesse momento 6% de aumento, nao supri a realidade, aumenta taxa selic, aumenta gasolina, aumenta pao, aumenta carne, aumenta o escambal, so nao aumenta o salario. Como vcs viram, as reivindicaçoes so sao atendidas com a tal greve. E ainda tem gente, por ai criticando a classe dos militares. Nao têm q ter retaliaçoes nao, se o soldados consequiram seus intentos os oficiais, eu acho, tambem consequiram o seu aumento tambem.
Na PM tem gente boa sim. Vou contar uma cena q presenciei: uma hora da manha na rua vieira caula, um motociclista bebado, foi abordado pelo carro patrulha, e os soldados argumentaram por mais de cinco minutos, na tentativa do motoqueiro ceder, para que os PM levassem a sua moto pra casa, devido o estado de embriaques, por fim, o motoqueiro consentiu, um dos Pm pilotou a moto e o motoqueiro foi levado ate a sua residencia.

PM do 5º BPM

Valeu a Pena! Enfim fomos reconhecidos, pela população que não aguentaria mais 24 horas sequer de paralisação e pelo governador que atendeu a maioria de nossas reivindicações... Obrigada aos Policiais e seus familiares que aderiram a causa. E Josiane, pra quem está no 9º período de DIREITO e trabalha com o pai, vc tem bastante tempo livre pra ficar repondendo a cada crítica que fezem a sua pessoa não é?? aproveita e adiciona logo esse pessoal no seu msn pra vc ficar teclando,pois deve ser exatamente isso que vc fica fazendo no escritório do seu pai kkkkkkk

Josiane Rodrigues

Obrigada RICARDO, feliz páscoa pra vc e sua familia!!

caserna

ESTA JOSIANE RODIRGUES É UMA DONDOQUINHA METIDA, QUE SOBREVIVE AS CUSTAS DOS PAIS, NÃO SABE O QUE É REALIDADE DE VIDA, NÃO SABE O PREÇO DE UMA BARRA DE SABÃO CONCERTEZA DEVE ESTAR ESTUDANDO EM UMA FACULDADE PARTICULAR BANCADA PELOS PAIS E QUE PASSOU PARA O CURSO DE DIREITO MOSTRANDO O CONTRA CHEQUE DO PAI. 1° TÉRMINE O CURSO, DEPOIS TENTE PASSAR NA PROVA DA OAB. E QUANTO A SER PROMOTORA TA DIFÍCIL COM ESSES SEUS PENSAMENTOS DE GURIA DE 14 ANOS, APOSTO COMO DEVE GOSTAR DO RESTART, ACORDA 10 HORAS DA MANHÃ, CHUPA DEDO, NÃO LAVA AS CALCINHAS QUE USA, TEM APARELHO NOS DENTES NÃO PARA CORREÇÃO MAIS PARA ESTAR NA MODA. VAI CRESCER MENINA MIMADA, E APRENDE UM POUCO DA VIDA DEPOIS FAZ COMENTÁRIO. O SEU CURSO DE DIREITO NÃO É TUDO NA VIDA. O QUE TEMOS QUE BRIGAR NESTE PAIS DE CONTRADIÇÕES É PARA QUE TODOS GANHEM BEM DESDE O GARI AO MÉDICO.É DE PESSOAS INCAPAZES E SEM COMPREENÇÃO COMO VOCÊ E QUE TEMOS ESTA VIOLÊNCIA TODA POIS VC É DOS QUE ACHAM QUE O FILHO DO PEDREIRO ...ETC DEVE PERMANECER COMO PEDREIRO E NÃO CONQUISTAR MELHORIAS PARA SUA VIDA.

RICARDO

e o senhor RICARDO SANTOS BARROSO, deve ser comediante, rsrsrsrsr, realmente vc é um artista.

RICARDO

ops!! ia esquecendo, parabéns a senhorita Josiane Rodrigues pelos comentários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Jaru 28/07/2015 17:57

Bombeiros realizam parto de gestante dentro de viatura

Política 28/07/2015 17:50

Maurão de Carvalho vistoria obras de asfalto na capital

Política 28/07/2015 17:46

Cleiton Roque entrega implementos agrícolas em Corumbiara

Cerejeiras 28/07/2015 17:36

Jovem sofre tentativa de homicídio no centro

Capital 28/07/2015 16:57

Camila Ribeiro comandará animação do Seminário Folha Jovem

Rondônia 28/07/2015 16:52

Secretaria de Estado divulga local de aplicação das provas de seleção de estagiários

Jaru 28/07/2015 16:41

Municípios têm ruas recapeadas pelo DER e prefeitura

Geral 28/07/2015 16:34

ACREAOVIVO - Dia Internacional do Motociclista é comemorado no Acre

Ariquemes 28/07/2015 16:25

Núcleo de Operações Aéreas dá suporte no policiamento

Vilhena 28/07/2015 16:15

Academias ao ar livre são instaladas em praças públicas

Jaru 28/07/2015 16:03

Contribuinte tem desconto de 30% no IPTU

Ariquemes 28/07/2015 15:55

MP firma TAC para garantir meia-entrada em “Parque de Diversões” e “Bailão Sertanejo” na Expoari

Brasil 28/07/2015 15:24

Lava Jato: Juiz bloqueia R$ 20 milhões do presidente da Eletronuclear

Jaru 28/07/2015 15:18

Projeto Interação - Mutirão faz entrega de RG

Esportes 28/07/2015 15:00

Vilhena recebe a 6ª Etapa do Estadual de Ciclismo

Polícia 28/07/2015 14:56

Bandidos assaltam posto de combustível na capital

Brasil 28/07/2015 14:39

Fies do segundo semestre abre inscrições no dia 3 de agosto

Rondônia 28/07/2015 14:23

PF de Rondônia recebe abaixo-assinado para investigar site que divulga dados pessoais

Comércio e Indústria 28/07/2015 14:18

Terça tem blues rock e promoção de cerveja alemã no Novo Boteco

Jaru 28/07/2015 14:09

Obras da Farmácia Popular já tem data para início