Carreta cai de balsa e comunidade atravessa rio madeira de rebocador – Vídeo e Fotos - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Um motorista que estava na balsa disse a equipe de reportagem do Rondoniaovivo.com que o principal motivo da queda do caminhão foi que ele não estava amarrado corretamente...

Anterior

16/08/2010

Anterior

Próxima

17/08/2010

Próxima

Rondônia ,

Carreta cai de balsa e comunidade atravessa rio madeira de rebocador – Vídeo e Fotos

Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2010 / 18:25

No final da tarde desta segunda-feira (16) por volta das 17h:00, uma carreta que iria realizar a travessia na porto da balsa, sentido Porto Velho - Humaitá , caiu com sua traseira dentro do rio Madeira, deixando impossibilitado por varias horas a travessia de uma das balsas.
 
Por esse motivo varias pessoas que precisavam atravessar o rio Madeira no sentido contrario a balsa tiveram que se arriscar em um rebocador para chegar na margem rondoniense do rio.
 
Um motorista que estava na balsa disse a equipe de reportagem do Rondoniaovivo.com que o principal motivo da queda do caminhão foi que ele não estava amarrado corretamente.
 
 A previsão é que a balsa seja liberada em uma hora.

Confira as fotos

Fonte: Rondoniaovivo/Fotos e Vídeo: João Paulo Prudêncio e Luiz Junior

2 Comentários Comentar Notícia

  • kirna ramalho alves17/08/2010 - porto velho ro

    Em outras balsas nao, na balsa que estava disponivel, pois, para quem nao sabe existem duas balsas grandes para transporte de cargas pesadas e de carros pequenos e medios.A balsa menor "a do acidente" e so para tranportes de cargas inflamaveis, mas, inexplicavelmente ela esta servindo para todos os tipos de transportes, ja que uma das balsas grandes estava, segundo a empresa de navegaçao apresentando problemas, vindo a funcionar imediatamente apos o acidente ocorrido, estranho isso.

  • Rafael Fernando de Souza17/08/2010 - PORTO VELHO-RO

    Eu estava na balsa no momento do acidente. Quero registrar aqui que na sua matéria contém uma informação que não condiz com a realidade. Na verdade nenhuma pessoa atravessou o Rio Madeira de Rebocador, as fotos divulgadas referem-se ao momento em que o rebocador da empresa retirava as pessoas que estavam em cima da balsa. Tanto as pessoas que estavam na balsa como as demais pessoas que precisaram atravessar o rio madeira foram transportadas nas outras balsas da empresa. Obrigado.

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades