BRUTO - Ex-namorado não se conforma com separação e agride mulher em visita íntima no presídio - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Site de noticias, vídeos, fotos e classificados relacionado a região norte, Porto Velho Rondônia - RO, Tudo em Rondonia, Observe melhor Rondonia, Rondonia com noticias Agora

Anterior

Bola de fogo corta o céu do Acre

22/07/2013

Anterior

Próxima

Maurão de Carvalho vistoria asfalto, após receber denúncias

22/07/2013

Próxima

Rondônia ,

BRUTO - Ex-namorado não se conforma com separação e agride mulher em visita íntima no presídio

Segunda-Feira, 22 de Julho de 2013 / 12:30 - Atualizado em Segunda-Feira, 22 de Julho de 13 / 12:33

Em verificação de um caso de agressão, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o Presídio Ênio Pinheiro, na Estrada da Penal, zona Rural de Porto Velho, onde encontrou a vítima, identificada como Janaína Pereira Ramos, de 27 anos, que disse a polícia que foi agredida pelo ex-namorado, Jadson da Silva Oliveira, de 24 anos, devido a ciúme.

De acordo com ela em relato registrado no Boletim de Ocorrência nº 5637/2013, ela conviveu com Jadson aproximadamente um ano e meio, porém devido a sucessivas brigas e traições foi decidido a pela separação.

Após dois meses de separados, Janaína iniciou um novo relacionamento com o irmão de Jadson, identificado como Jhonleu, e no domingo (21), ela foi até o presídio para a “visita íntima”.

No entanto, Jadson descobriu e a encontrou lá para tomar satisfações, quando em determinado momento iniciou uma discussão e ele passou a agredi-la, causando fortes dores no corpo e na cabeça, além de hematomas (marcas roxas) no olho direito, braço esquerdo e antebraço direito.

Mesmo contido pelos policiais e na presença das pessoas que estavam ali por causa da “visitação” no presídio Jadson continuou descontrolado, xingando Janaína, chamando-a de “vagabunda” e “safada”, chegando inclusive a ameaça-la de morte, dizendo: “Se eu te pegar... Eu pego tua família!”.

Ele alegou ainda que sua ex não esperou que se passasse “nem mesmo dois meses” do fim do relacionamento.

Janaína disse aos policiais que se sente coagida e tem medo que Jadson cumpra com suas ameaças uma vez que, segundo ela, ele já foi preso por tráfico de entorpecentes e se apresenta como uma pessoa de índole violenta.

Diante dos fatos Jadson recebeu voz de prisão pelo crime de “ameaça (violência doméstica)” e conduzido ao delegado plantonista na Central de Flagrantes. Janaína confirmou que deve entrar com representação judicial contra Jadson pelas agressões sofridas.

Fonte: Rondoniaovivo

2 Comentários Comentar Notícia

  • neviton soares23/07/2013 - porto velho- rondonia

    isso é muito vagabunda mesmo. dois meses já pegou o irmão quem deveria estar presa era vc sua quenga.

  • jorge santos22/07/2013 - pvh

    NAO SOU A FAVOR DE VIOLENCIA CONTRA A MULHER.. MAS VC JANAINA PELO VISTO SO GOSTA DE VAGABUNDO. DEIXOU UM CARA QUE É ENVOLVIDO COM DROGA, DEPOIS PASSOU A TER UM RELACIONAMENTO COM O IRMAO DO MESMO QUE ESTÁ PRESO. PRLO VISTO VC GOSTA DE VIVER FORTES EMOÇOES... QUE VC VIVA FORTE EMOÇOES, MAS PROCURE UM CARA DE BOA INDOLE... MAS AO MEU VER, SUA INDOLE DEIXA A DESEJAR...

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades