Assalto e tiroteio no centro de Porto Velho mobilizam polícias civis e militares – Confira fotos - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Site de noticias, vídeos, fotos e classificados relacionado a região norte, Porto Velho Rondônia - RO, Tudo em Rondonia, Observe melhor Rondonia, Rondonia com noticias Agora

Anterior

30/04/2009

Anterior

Próxima

30/04/2009

Próxima

Rondônia ,

Assalto e tiroteio no centro de Porto Velho mobilizam polícias civis e militares – Confira fotos

Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 / 14:49

No inicio da tarde desta quinta-feira (30) moradores e comerciantes da região central de Porto Velho ficaram assustados com um assalto que terminou em tiroteio na avenida Rogério Weber, próximo à praça Marechal Rondon.
 
De acordo com a vítima, que estava muito assustada, tudo começou quando ele, em companhia de um colega, estava saindo de um estabelecimento e foi surpreendido por dois assaltantes que estavam em uma bicicleta barra forte e que ainda não foram identificados pela reportagem. Os assaltantes levaram da vítima o valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais), em espécie.
 
Há poucos metros um policial civil, que estava trafegando pela avenida Rogério Weber, viu quando a vítima foi abordada e logo em seguida correu atrás dos assaltantes, que estavam de posse de um revolver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas, apontando para a vítima, onde ameaçou por várias vezes atirar nela e no policial.
 
Então o policial correu atrás dos infratores, onde segundo ele, deu início a um tiroteio, que só parou no momento que um dos envolvidos jogou as cédulas e o revolver no chão, prosseguindo a fuga.
 

Na seqüência o policial pediu reforço e em 10 minutos os dois assaltantes foram capturados pela polícia. Diante das informações os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia.

CONFIRA FOTOS:

 

 

 

Fonte: Rondoniaovivo.com - Fotos: Luiz Junior

1 Comentários Comentar Notícia

  • SAMIA S.N.CAMURÇA03/05/2009 - Porto Velho RO

    Nossa polícia militar está de parabéns!!! agora só falta o governador cumprir o combinado que seria dar o aumento do servidor público em geral.Já há notícias que nós esposas faremos a cobrança deste aumento hein.o governador vai ter que fazer valer a sua palavra.

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades