SÓ EM AGOSTO: Latam anuncia voo diário entre Porto Velho e Guarulhos (SP)

Mesmo assim, Rondônia segue com poucos voos diários para fora do estado e preços estão nas alturas

SÓ EM AGOSTO: Latam anuncia voo diário entre Porto Velho e Guarulhos (SP)

Foto: Aeroin

A Latam Brasil divulgou planos de aumentar os voos entre Porto Velho e Guarulhos de 3 para 7 por semana, a partir de 02 de agosto.

 

Este aumento está vinculado aos esforços colaborativos com o Governo de Rondônia para reduzir o ICMS sobre o combustível de aviação. Com essa expansão, o estado estará conectado diariamente ao principal hub internacional da Latam.

 

Os bilhetes para essas novas frequências estarão disponíveis em breve no site latam.com e outros canais de venda. Além disso, a Latam manterá sua operação diária entre Porto Velho e Brasília.

 

A diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Aline Mafra, destaca “o compromisso da empresa em ampliar o acesso ao transporte aéreo no Brasil, especialmente em regiões como o Norte. Com conexões em Guarulhos e Brasília, os passageiros terão acesso a mais de 72 destinos da rede Latam no Brasil e no mundo”.

 

Os voos entre Porto Velho e Guarulhos têm duração de 3 horas e são operados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para 12 passageiros na cabine Premium Economy e 174 na Economy.

 

A partir de agosto, os voos partirão de Porto Velho às 0h50* (segunda, terça, quinta e sábado) ou 1h50* (quarta, sexta e domingo), e de Guarulhos às 21h20* (segunda, terça, quinta e sábado) ou 22h20* (quarta, sexta e domingo).

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS