ELEIÇÕES 2024: Samuel Costa quer priorizar saúde pública como foco principal

Samuel Costa enfatiza compromisso com saúde, educação e redução das desigualdades sociais em Porto Velho

ELEIÇÕES 2024: Samuel Costa quer priorizar saúde pública como foco principal

Foto: Assessoria

Em um discurso marcante, o pré-candidato à prefeitura de Porto Velho, Samuel Costa (REDE), ressaltou a importância de colocar as pessoas no centro das políticas públicas. Com uma abordagem centrada no bem-estar social, Costa destacou que "o maior patrimônio que nós temos são as pessoas".
 
Em suas palavras, o pré-candidato enfatizou que a verdadeira razão para se dedicar à vida pública é o cuidado com as pessoas. Ele declarou: "É necessário saber que só tem um motivo de estar na vida pública, se for pra cuidar das pessoas." Essa declaração reflete um compromisso claro com o bem-estar da comunidade e um desejo de servir aos cidadãos de Porto Velho.
 
Costa delineou suas prioridades, colocando ênfase na garantia de uma saúde mais humanizada, na oferta de uma educação digna e no combate às desigualdades sociais que afetam a cidade. Ele expressou sua determinação em priorizar e defender aqueles que mais necessitam do apoio do poder público, prometendo uma abordagem inclusiva e solidária para lidar com os desafios enfrentados pela população.
 
Com sua mensagem centrada nas pessoas, Samuel Costa busca conquistar a confiança dos eleitores, apresentando-se como um líder comprometido com o bem-estar e o progresso de Porto Velho. Seus ideais de justiça social e cuidado com os menos favorecidos prometem ressoar com uma parcela significativa da população, à medida que a campanha eleitoral se aproxima.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS