SOLIDARIEDADE: Família perde quase tudo após forte chuva em Porto Velho

Para mais informações como ajudar, pode entrar em contato através dos telefones 69 99210-0894 ou 69 99260-7618

Arlene Sousa, residente na zona leste da capital, no bairro Três Marias, entrou em contato com o Rondoniaovivo para compartilhar o drama que está enfrentando juntamente com suas duas filhas de 3 anos e a outra de apenas 7 meses. Após a intensa chuva da última sexta-feira (12), a casa da família foi inundada, resultando na perda de praticamente todos os pertences.
 
 
A mulher relata a devastação causada pela enchente, mencionando a perda de eletrodomésticos como geladeira, móveis como armários da cozinha e guarda-roupa, além de itens pessoais como roupas da bebê. O que restou, segundo ela, está se desfazendo devido à água que invadiu a residência.
 
A situação da família é desesperadora, uma vez que não possuem recursos financeiros para recuperar o que foi perdido. Arlene faz um apelo emocionado à comunidade, solicitando ajuda para sua família em um momento tão difícil.
 
 
Aqueles que desejam contribuir ou obter mais informações sobre a situação da família podem entrar em contato pelos números de telefone 69 99210-0894 ou 69 99260-7618. Também é possível fazer doações de qualquer valor através da chave Pix 69 99210-0894, para auxiliar a família a reconstruir suas vidas após essa tragédia.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS