PROCURA-SE: Tutores oferecem recompensa para quem devolver shih-tzu idosa

Nina é uma cadelinha de nove anos que sumiu na segunda-feira (26)

PROCURA-SE: Tutores oferecem recompensa para quem devolver shih-tzu idosa

Foto: Acervo pessoal dos tutores / Reprodução

Os tutores de uma cadelinha estão prometendo uma recompensa para quem devolver o animal. Nina é uma shih-tzu que sumiu na última segunda-feira (26), no bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho. Quem encontrá-la deve entrar em contato com Ruth, no número (69) 9994-1475 - Whatsapp.
 
Nina tem nove anos de idade - cerca de 60 anos em anos de cachorro -, e tem pelos longos tri-color: preto acinzentado no rosto, branco no pescoço e marrom no corpo. A cadelinha faz uso de medicamentos controlados e precisa de acompanhamento veterinário, porque tem problema de coração. 
 
Para facilitar a procura, o valor da recompensa não foi divulgado mas Ruth, tutora da cachorra, ouvida pelo Rondoniaovivo, na última quinta-feira (01), disse que o animal é muito considerado pela família - especialmente por ‘Dudinha’, que ganhou Nina no aniversário de um ano de idade. “Elas são melhores amigas, inseparáveis. [Estamos preocupados pois] Nina não toma os remédios para o coração desde segunda”, disse Ruth.
 
O animalzinho também é mascote do Bira Pet Shop. Quem encontrar Nina deve entrar em contato com Ruth, no número (69) 9994-1475 - Whatsapp - para devolver a cachorra e receber a recompensa.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS