close

REFORMADA: Colégio SESI Lagoa inicia às aulas dia 29 de janeiro

As matriculas estão abertas

ASSESSORIA FIERO

17 de Janeiro de 2020 às 16:02

REFORMADA: Colégio SESI Lagoa inicia às aulas dia 29 de janeiro

FOTO: (Divulgação)

O colégio SESI, unidade Lagoa, em Porto Velho, realiza desde o dia 14 de novembro de 2019, reforma em sua infraestrutura. O objetivo é melhorar ainda mais o atendimento à comunidade escolar no novo ano letivo que terá início no próximo dia 29 de janeiro. As matriculas estão abertas.

 

De acordo com a gerente da Escola, Fabiana Amaral, essas medidas são necessárias para a melhoria do atendimento aos alunos e demais clientes da Unidade SESI-SENAI-IEL Lagoa, disse.

 

Fabiana ressalta que FIERO juntamente com as casas SESI e SENAI visa ofertar à sociedade melhor atendimento de suas demandas com ações educacionais, profissionais e de saúde voltadas ao trabalhador. "Daí a necessidade de melhorias estruturais e consequentemente, a melhoria do atendimento e dos serviços ofertados”, afirma a gerente. 

 

A supervisora de Engenharia, Infraestrutura e Logística da FIERO, Géssica Zanettin explica que a reforma do SESI Lagoa tem como finalidade a modernização das estruturas que contempla: Mudança da fachada, pintura interna, troca de telhado, forro, piso, louças dos banheiros nos blocos A e E, pintura externa da escola e criação de vagas de estacionamento, para melhor conforto dos clientes, respeitando as normas vigentes de acessibilidade, segurança e padronização de identidade visual SESI/SENAI.

 

Além das melhorias que estão sendo realizadas na Capital (SESI Saúde e SESI Lagoa), a escola SESI de Vilhena e SESI Ji-Paraná também receberam investimentos para melhorias em suas estruturas físicas”, ressaltou Géssica.

 

O superintendente do SESI-IEL e diretor regional do SENAI-RO, Alex Santiago ressalta que as melhorias são fundamentais e vão agregar benefícios para alunos, professores, ofertando mais espaço e conforto, que certamente vão influir no melhor desempenho de todos, daqueles que ensinam e aqueles que aprendem. Isso vale para a educação básica e para a educação profissional. “Educação é um investimento, por isso destacamos a importância de investir para que as ações de melhorias sejam contínuas, principalmente às voltadas à educação", finalizou.  

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS