close

QUEIMADAS: Rio Jacy é encoberto pela fumaça e visibilidade complica na BR-364

A situação exige atenção redobrada de motoristas que circulam nas estradas que cortam o estado

RONDONIAOVIVO

16 de Agosto de 2019 às 17:00

QUEIMADAS: Rio Jacy é encoberto pela fumaça e visibilidade complica na BR-364

FOTO: (Divulgação)

A fumaça que tomou conta de Porto Velho na manhã desta sexta-feira (16) mudou a rotina dos portovelhenses que tiveram de se virar de todas as formas para escapar dos malefícios causados pela respiração constante dos resíduos tóxicos dessa substancia, causada pelas queimadas promovidas na região amazônica nesse período de estiagem.

 

Um registro realizado pela jornalista Natali Araújo, mostra como o cenário local pode ser alterado de forma significante com esse problema. As imagens coletadas no rio Jacy-Paraná, indicam como a visibilidade pode prejudicar motoristas que trafegam nessa área, que é cortada pela BR-364, sentido Acre.

 

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a situação desesperadora em que se encontra diversos trechos da BR 364, no sentido Acre, onde os focos de queimadas estão prejudicando a circulação de veículos e colocando em risco a vida dos que utilizam a estrada.  

 

De acordo com informações repassadas pelo Sistema de Proteção da Amazônia – SIPAM, essa nuvem de fumaça apenas poderá se dissipar com a chegada da chuva, que não está prevista para essa semana.

 

 

 

Vocês acham que tá ruim no AC?
Olha a situação de RO na estrada.... pic.twitter.com/adWO7ehq7w

— karolis (@karol_bandeira) August 15, 2019

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS