close

Mercado Cultural reabrirá as portas no dia 24 com ampla programação

Choperia e restaurante vão funcionar no local

RONDONIAOVIVO-EDIÇÃO

17 de Janeiro de 2020 às 10:18

Mercado Cultural reabrirá as portas no dia 24 com ampla programação

FOTO: (Divulgação)

O Mercado cultural reabrirá suas portas no próxima sexta-feira,24, feriado municipal, a partir das 18h, para festejar os 105 anos de instalação do município. A festa contará com a participação da cantora Iná, do percussionista Carlos Pial e do cantor Caribé.

 

 A programação continua no sábado, dia 25, com a Feijoada com Samba, e no domingo, dia 26, acontece o Café Nordestino com apresentação de banda que toca forró pé de serra.

 

O espaço que foi totalmente renovado. A população terá opções para fazer refeições - café da manhã, fazer um lanche, almoçar, jantar ou curtir um Happy Hour com seus amigos. Outra novidade é a choperia "Canto do Boto" e o restaurante "Dourado do Madeira".

 

Feijoada com Samba

 

Todo sábado, a partir do dia 25, às 11h, será oferecida a “Feijoada com Samba”, com apresentação de Beto Cézar e o grupo Doce Melodia. Terá participações especiais do sambista Edgley Queiroz e da modelo Janairla Barreto. A feijoada custa R$ 23 por pessoa.

 

Café Nordestino

 

Com pratos típicos da região do Nordeste, também todos os domingos, a partir do dia 26, as 7h da manhã, terá o "Café Nordestino" no Mercado Cultural. No estilo forro pé de serra, terá apresentação de Paulinho do Acordeon e o Trio Forrozada. O quilo do buffet é R$ 3,50 cada 100g.

 

Carnaval

 

No dia 22 de fevereiro, após o desfile da Banda do Vai Quem Quer, a festa continua nesse espaço, a partir das 21h, com frevo e machinhas. Já no dia 23 de fevereiro, a partir das 16h, tem o Curumim Folia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS