close

ASSASSINADO: “Justiceiro” flagra assalto a vendedor de cartões, mata ladrão e foge

O homem entregava seus pertences para o suspeito quando uma pessoa passou e atirou contra o ladrão

OLIVRE

15 de Julho de 2019 às 14:08

ASSASSINADO: “Justiceiro” flagra assalto a vendedor de cartões, mata ladrão e foge

FOTO: (Divulgação)

Um ladrão ainda não identificado foi assassinado na noite do último domingo (14), enquanto realizava um assalto a um vendedor de cartões de ônibus. O trabalhador, de 50 anos, estava na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Bairro Vista Alegre, em Cuiabá.

 

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, o suspeito anunciou o roubo ao vendedor de cartões simulando estar armado. Ele segurava algo por baixo da camiseta.

 

O vendedor entregava seus pertences para o suspeito quando uma pessoa passou e atirou contra o ladrão. Três tiros o atingiram e o atirador – que ainda não foi identificado – fugiu em seguida.

 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o assaltante no chão, agonizando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas pôde constatar a morte do homem.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) chegou ao local e encontrou apenas R$ 32 e uma faca com o suspeito, que estava sem documentação e, por isso, não foi identificado. Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local.

 

O suspeito também estava com uma motocicleta, que ficou aos cuidados da equipe da Polícia Civil. O caso foi registrado como tentativa de roubo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS